terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hugo Viana e Custódio no Braga

>

A poucas horas do fecho do mercado, O Braga conseguiu mais 2 jogadores para o meio-campo. Hugo Viana e Custódio são as ultimas aquisições dos minhotos.


Hugo Viana que tinha jogado o ano passado em Braga por empréstimo do Valência, conseguiu desvincular-se do clube espanhol e assinou por 3 temporadas com o Sporting de Braga.

"Desde o final da época passada que tenho conversado com os responsáveis do SC Braga para voltar para este grande Clube, mas sabíamos que não seria um desfecho fácil. Ainda assim, com o enorme empenho do Clube, e com a minha total disponibilidade e vontade de voltar, foi possível este final feliz que todos desejávamos." Disse em declarações ao site do Sporting de Braga.


Custódio assinou pelo Braga também por 3 anos, depois de rescindir com o Vitória de Guimarães. "O SC Braga é um grande Clube, com um plantel e uma estrutura com enorme qualidade, e serei mais um para ajudar a equipa a conquistar os seus objectivos", apontou Custódio, que enaltece ainda a possibilidade de "jogar na Liga dos Campeões." Disse o médio português.

Sem comentários: