domingo, 29 de agosto de 2010

Liga Italiana:1ªjornada

Começou o campeonato em Itália, com o Inter de Milão a começar a prova novamente como favorito, embora já não esteja lá José Mourinho, agora com Rafael benitez os «nerazzurri» vão tentar revalidar o titulo, como opositores estão a Roma, o AC Milan e a Juventus que se esperão ser os maiores rivais do campeão italiano e campeão europeu em titulo.
Na primeira jornada, a Juventus escorregou com o Bari, agora sob o comando de Del Neri a Juve foi derrotada por uma equipa bastante mais fraca por 1-0 na condição de visitante.
Foi Donati quem deu a vitória ao Bari, na abertura da Liga Italiana, com um golo apontado aos 43 minutos.

Já o AC Milan começou da melhor forma, com uma vitória tranquila sobre o Lecce, em que Alexandre Pato bisou, o resultado final foi 4-0.
Os «rossoneri» não tremeram perante uma equipa que está de regresso ao topo do futebol italiano e arrecadou assim os primeiros três pontos no campeonato.
Thiago Silva e Inzaghi foram os jogadores que acompanharam o avançado brasileiro Pato na lista de marcadores na partida.
Este foi um jogo para o reforço Zlatan Ibrahimovic ver, o sueco assistiu à partida na bancada de San Siro.

A Roma foi outra equipa que desiludiu a par da Juventus, os romanos não foram além de um empate no Olimpico de Roma com o vencedor da última Serie B, o Cesena, numa partida sem qualquer golo marcado.
Os vice-campeões italianos marcam passo logo na abertura da Serie A.

O Genova estreou Miguel Veloso e Eduardo na equipa titular e saiu vitorioso, no terreno da Udinese os genoveses levaram a melhor com um golo de Mesto aos 81 minutos, os dois portugueses começar da melhor forma a campanha em Itália com uma vitória logo na primeira jornada.

O Inter de Milão defronta esta segunda feira o Bolonha que demitiu o seu treinador na vespera do embate com os campeões italianos.

Sem comentários: