quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Maritimo 1-2 Bate

A aventura do Maritimo terminou hoje, com um derrota caseira frente ao BATE Borisov.

Com uma dificil missão de marcar 3 golos, o Maritimo podia ter marcado logo ao inicio se o arbitro tivesse visto mão na bola de um jogador do BATE. A primeira parte mostrou um Maritimo mais perigoso, mas muito ansioso e a pecar muito na finalização, e tal como na primeira mão, se as bolas tivessem entrado, talvez estivesse presente no sorteio amanha. O BATE era uma equipa segura a defender e que explorava o contra-ataque. Ao intervalo o nulo castigava o Maritimo.

Na segunda parte, o Maritimo falhou uma grande oportunidade, e quem não marca sofre, golo do BATE, e os bielorussos marcaram mesmo. Estava completamente fora do alcançe o apuramento para o Maritimo. O BATE dominou o jogo e só no final o Maritimo voltou a crescer, marcou um golo, mas mesmo no fim o BATE sentenciu a partida com o golo do 1-2.

O Maritimo estava eliminado, por culpa própria, pois tanto aqui como na primeira mão teve muitas oportunidades para marcar, bateu-se bem com o BATE, mas deu erros defensivos, que se pagaram caro.

Sem comentários: