domingo, 29 de agosto de 2010

Roberto brilha na vitória do Benfica

http://3.bp.blogspot.com/_oTCFay4CPM8/THmM16WIbcI/AAAAAAAABHo/V8f2XP5eZXA/s1600/485x400.jpg

Finalmente o Benfica conseguiu vencer para o campeonato depois de duas derrotas consecutivas, mas hoje na Luz as águias acabaram por realizar uma boa exibição e Roberto a ser o homem da partida.
O jogo começou logo com um golo de Óscar Cardozo a surgir sozinho na área e a finalizar um excelente cruzamento de Gaitan.
Mas o momento do jogo foi aos vinte minutos, quando Maxi Pereira teve uma desatenção, atrasou mal para o guarda-redes e Júlio César acabou por cometar um penalty e foi expulso.
A estreia de Salvio durou apenas vinte minutos, pois foi substituído por Roberto que com 'ganas' conseguiu defender o penalty.
O Benfica vinha novamente a marcar, perto do intervalo, num canto de Aimar e Luisão com um grande cabeceamento fez o golo sem hipóteses para Diego, guarda-redes do Vitória de Setúbal.
Na segunda parte, o Benfica fazia de novo um golo, numa boa jogada de Gaitan, Diego fica mal na fotografia e permite que Aimar fizesse o golo sem muita dificuldade.
Assim, o Benfica conquistou os primeiros três pontos no campeonato, Roberto desta vez mostrou confiança na baliza, Gaitan fez o seu melhor jogo de águia ao peito, Salvio esteve pouco tempo em campo mas mostrou alguma coisa e Aimar foi o homem do jogo, ao fazer uma assistência e um golo.

Sem comentários: