domingo, 29 de agosto de 2010

Paços de Ferreira cede empate ao Portimonense

Num jogo com quatro golos marcados, Paços de Ferreira e Portimonense não foram além de um empate na Mata Real, os «bianconeros» que subiram esta temporada de divisão arrancaram um empate aos «castores» que assim somam 5 pontos no campeonato.
Foi através de Ivanildo que os algarvios chegaram à vantagem no marcador a meio do primeiro tempo, mas os da casa souberem sempre responder à desvantagem e logo três minutos depois empataram a partida por Jorginho e a igualdade permaneceu até ao término do primeiro tempo.
Na etapa complementar, de novo os visitantes se puseram em vantagem, desta vez o autor do golo foi André Pinto que ao minuto 54 colocou de novo o Portimonense em vantagem.
Mais uma vez o Paços de Ferreira soube responder e marcaram de novo o golo que dava a igualdade entre as equipas, Pizzi selava o resultado em 2-2.
Foi o primeiro ponto do Portimonense no campeonato, já o Paços de Ferreira depois de ter ganho ao Sporting na primeira jornada e empatado em Leiria na segunda, volta agora a perder dois pontos, desta feita em casa e faz assim cinco pontos na prova.
Acompanhe toda a informação pacense no nosso blogue parceiro Castores 1950

Sem comentários: