sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sorteio da Liga Europa:Sporting, FC Porto e Maritimo conhecem adversários

Já são conhecidos os adversários das equipas portuguesas no play-off de acesso à Liga Europa, o FC Porto vai à Bélgica para defrontar o Genk, o Sporting recebe o Brondby e o Maritimo terá como opositor o BATE Borisov reservando o jogo decisivo para a Madeira.
O Genk, adversário dos «dragões» já eliminou o Inter Turko da Finlândia na edição deste ano, com um conjunto de 8-3 nas duas mãos.
O FC Porto é claro favorito à vitória, o adversário até nem era em prespectiva o mais fraco do pote, mas é claramente um adversário acessivel para a equipa liderada por André Villas-Boas.
O Sporting tem pela frente nova equipa dinamarquesa, desta vez calhou em sorte o Brondby, histórica equipa dinamarquesa, um adversário também acessivel, apesar de meter algum respeito e depois do susto com o Nordsjaelland, o Sporting terá de ter algum cuidado com esta equipa.
O Maritimo é aquele que tem a tarefa mais complicada, ainda assim os madeirenses não se podem queixar, pois evitaram equipas como PSV, Aston Villa, Estugarda e Besiktas.
Calhou em sorte portanto uma equipa bielorussa, o BATE Borisov que na edição anterior defrontou o Benfica, tendo criado algumas dificuldades aos encarnados, mostrando ser uma equipa muito aguerrida.
O jogo decisivo dos comandados de Van Der Gaag está reservado para a Madeira, um factor que poderá ser importante para o conjunto português.
Bom sorteio em teoria para as equipas portuguesas, resta agora confirmá-lo na prática e que no fim se consiga ter as cinco equipas nas fases de grupos das ligas europeias.
Os encontros do play-off estão marcados para os próximos dias 19 e 26 de Agosto.

Sem comentários: