domingo, 22 de agosto de 2010

Mario Bolatti pode reforçar o Sporting

Mario Bolatti, jogador de 25 anos a actuar em Itália, na Fiorentina, pode reforçar o Sporting, segunndo noticias vindas da imprensa italiana, os «leões» têm como concorrentes o Liverpool, o Bordéus e o River Plate.
Mario Ariel Bolatti é um médio defensivo argentino que já passou pelo FC Porto e poderá agora rumar a Alvalade, «dragões» esses que ainda detêm 50% do passe do atleta, mas com as boas relações entre os dois clubes portugueses não será dificil alcançar um acordo, até porque o técnico da equipa de Florença não conta com o jogador que actuou no Mundial 2010 pela selecção «alviceleste», o que torna a vida mais facilitada aos verde e brancos.
E ao que parece, mesmo com a forte concorrência, o Sporting encontra-se neste momento na dianteira para garantir Bolatti, a confirmar-se, seria o oitavo reforço da equipa liderada por Paulo Sérgio.
Sporting esse que também procura um avançado e está sob pressão, pois o mercado está prestes a encerrar e também porque os golos continuam a não aparecer...

Sem comentários: