segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Elias já está em Lisboa para assinar pelo Sporting

Segundo a imprensa nacional, o médio brasileiro Elias do Atlético de Madrid já está em Lisboa para assinar pelo Sporting e já não foge à equipa de Domingos Paciência.
Godinho Lopes afirmou na noite deste Domingo que já havia mais um reforço contratado e poderá tratar-se de Elias, no entanto, insistimos que os «leões» irão contratar mais um avançado até ao final do mercado de transferências.
Elias começou a sua carreira no Brasil ao serviço do Náutico e passou por clubes discretos do seu país como São Bento, Juventus-SP, Ponte Preta, até que chegou ao Corinthians onde se destacou e foi então que conseguiu passaporte para a sua primeira aventura europeia e logo para uma das melhores equipas espanholas, o Atlético de Madrid, onde realizou 16 jogos e apontou 2 golos na temporada passada.
Aos 26 anos, o internacional canarinho prepara-se para rumar a Lisboa e assinar pelo clube de Alvalade, dando mais vida ao miolo (perante um Schaars bastante apagado e com Matias e Luis Aguiar lesionados, para não falar da condição física de Izmailov).
No entanto, Elias já actuou esta época na Liga Europa e portanto é carta fora do baralho para as noites leoninas na competição, apesar de ser um reforço de peso para dar a volta à situação negativa no campeonato.
O jogador foi dispensado dos madrilenos apenas porque Gregorio Manzano só podia contar no plantel com 3 jogadores extra-comunitários, tendo sido escolhidos oficialmente Miranda, Salvio e Falcao, numa nota deixada no site dos «colchoneros».
Bom reforço para o Sporting?Que outras contratações deve Carlos Freitas concretizar?

1 comentário:

Ruben Silva disse...

Se o negócio for concretizado penso que é uma grande aquisição pois é um médio moderno, um box-to-box puro, parecido com Ramires mas melhor ofensivamente